Páginas

14 de setembro de 2015

Enfim nós! Estreia + Reflexão: Pare de deixar pra depois!



Olá Pessoal!


Mal posso acreditar que finalmente estamos aqui, eu e você, você e eu.
Algo muito especial pra mim e agradeço que você esteja aqui neste momento dando esta oportunidade pra mim e para o Essência Camaleoa.


Creio que faça em torno de 6 anos que tenho essa vontade adormecida de ter um blog. E depois de muitos anos, de muito pensar em temas e desenvolver mentalmente posts imaginários que nunca saíram do papel, - pois nem se quer para o papel foram, - aqui estou finalmente.


Então já dá pra ver que quando o assunto é deixar pra depois, enrolar com a barriga ou coisas do tipo eu sou expert.
Sempre fiz o tipo criativa e sonhadora, que queria fazer mil e uma coisas na vida e de preferência ao mesmo tempo.

E pessoas assim têm maior chance de se frustrar e acabar por não fazer nada. Ou pelo menos nada bem feito. Às vezes até começam mas acabam não indo até o fim.
Baseando-se nisso e por experiência própria posso te dar uma diquinha BÁSICA. Tenha foco!
 
Mas não seja extremista. Estar focada em algo não significa que você não possa tentar outra coisa também, o segredo é saber conciliar, ou tentar conciliar pelo menos.

Às vezes você pode acabar se dando conta que no momento em questão conciliar não seja possível, e ter que acabar fazendo uma escolha. É aí que entra a importância de estabelecer uma prioridade e ter um foco.
Mas se permita tentar. E tenha a consciência que pode ser difícil sim e pode dar trabalho, ser cansativo. Mas dê seu melhor, continue o máximo que poder e se ainda não der certo, tudo bem. Se permita errar.
 
Eu, por exemplo, não sei se o Essência Camaleoa dará certo. Mas se não der, eu pelo menos vou olhar pra trás e saber que tentei. Não vou mais conviver com a dúvida ou com a sensação de ter falhado por não tentar.
Lembre-se, o não você já tem e o sim é uma possibilidade que você deve buscar.
Não se permita viver de “SE”:

Se tivesse feito, se tivesse tentado...



Pois bem, agora sobre o blog...

Vamos papear sobre beleza e universo feminino, entre outras coisitas mais.

E se você é dessas que adora mudar, tentar coisas novas, seja com as madeixas, alguma roupa diferente, ler um novo livro, ir a um lugar legal, conhecer coisas novas e se expandir, então você é das minhas! Vamos nos dar bem. Então fica ligadinha.


É isso, se você gostou dá um Like, se quiser compartilhar para ajudar na divulgação também fica a vontade e comenta aí o que você achou pra mim, se não jamais saberei.

Beijocas.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário